visitas

terça-feira, 26 de maio de 2009

Esse blog tem glamour!

Olha que delícia!! ganhei meu primeiro selinho. Quem enviou foi a Kamyla, de Natal/RN!!
Bazar da Kamyla: Souvenir Bazar http://souvenirbazar.blogspot.com/
Amei!! Muito obrigado pelo carinho!

Regras do selinho Esse blog tem glamour:


1. Deve exibir o selinho em seu blog.
2. Postar o link do blog que te indicou.
3. Listar 05 desejos de consumo que a deixariam mais glamourosa.
4. Indicar 10 amigas glamourosas e avisá-las que foram escolhidas.

Meus cinco desejos de glamour:

1. Ter um mês de salão de beleza grátis,
2. Passar um final de semana em um SPA só relaxando e recebendo aquelas massagens maravilhosas,
3. Começar meu mestrado logoooo,
4. Viajar muito e conhecer muita gente nova,
5. Trabalhar com as minhas plantinhas lindas e desenvolver novas cultivares mais enriquecidas para o nosso consumo.


Minhas escolhidas:

3 comentários:

  1. Oie !
    Obrigada oela indicação !! AMEI !!!
    Bjossssss!
    Esmeralda
    http://durangafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Jaque!!

    Obrigada!!!
    Adorei!
    bjuss

    Bia

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Jaque pelo selinho!!

    Beijos,
    Juliana

    ResponderExcluir